Líder da banda Detonautas fez a acusação em seu Bloglog

Pe Lu, guitarrista e vocal da Banda Restart, se defendeu das acusações. Ele confirmou os reais motivos de cobrar a entrada de fãs no camarim, mas explicou:
“A ideia do kit veio, pois incentivava as pessoas a garantirem nossos produtos originais e além de tudo dava a chance de visitarem o camarim. Adotamos essa prática há cerca de um ano e alguns meses, que foi exatamente a época em que nosso público aumentou e a procura pela visita no camarim também. O preço é equivalente ao que você pagaria na soma dos produtos do kit, não cobramos pelo nosso tempo ou pela visita em si”, expliocou Pe Lu.
Tico não enxerga a questão da mesma maneira e, em contrapartida, disse que os meninos cobram de R$ 60 a R$ 300 por tardes de autógrafos e visitas pós-show em seus camarins.
“Então, ouvi um boato de que a banda (não me interessa se isso é coisa de empresário ou produção, A BANDA COMPACTUA COM ESSA ATITUDE) estaria cobrando de 60 a 300 reais por tardes de autógrafo e entradas em seus camarins pós-show. – FUI RESPONSAVELMENTE pesquisar, para não atirar no alvo sem ter certeza de que era o ALVO, e para meu espanto, É VERDADE. Eles estão se aproveitando do fanatismo, do amor, do carinho e da ingenuidade dos pré-adolescentes e de seus pais para obter lucros de forma RIDÍCULA”, acusou o roqueiro.
OLHA SE REALMENTE ISSO FOR VERDADE A COISA REALMENTE ESTÁ FEIAAAA HEINN MEUU! NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA.! KKKKKKKKKKK COITADO DOS FÃS QUE PAGAM INGRESSO! ELES TÊM QUE TOMAR CUIDADO PQ DESSE JEITOO NINGUÊM VAI QUERER MAIS TIRAR FOTOS COM ELES, IR NO CAMARIM AÍ MEUU ZEROOOO DE FÃ SÓ PELA TV MESMOO QUE SAI MAIS BARATOTCHê KKKKKKKKKKKKK ALOKAAAAAAAAA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário